TV RÁDIO
Buscar

Dani Alves posta vídeo tocando percussão após não viajar por causa de fratura no braço

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2020 13:00
Foto: Reprodução

Daniel Alves publicou neste domingo vídeos em suas redes sociais em que aparece tocando percussão com amigos em sua residência. Tendo a música como uma de suas paixões, o camisa 10 do São Paulo já apareceu diversas vezes tocando instrumentos e envolvido com a indústria – seu irmão é cantor -, porém, o fato de ele estar se recuperando de uma fratura no braço acabou fazendo com que as imagens não repercutissem muito bem entre torcedores.

Fora de ação desde o dia 26 de agosto, quando sofreu o choque que ocasionou a fratura no seu braço direito, durante a partida contra o Athletico-PR, no Morumbi, Daniel Alves passou por cirurgia e havia a expectativa de que ele pudesse ficar à disposição para esse duelo decisivo com a LDU, entretanto, embora tenha voltado a treinar nesta última semana, não viajou com a delegação tricolor para o Equador neste domingo.

A tendência é que Daniel Alves volte a ficar à disposição de Fernando Diniz contra o River Plate, em Buenos Aires, no dia 30 de setembro. Até lá, o departamento médico acredita que a fratura no braço direito não será mais problema para o camisa 10, que vem treinando com uma proteção no local.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade