TV RÁDIO
Buscar

Bahia ocupa a zona de rebaixamento da Série A após dois anos

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2020 14:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia e seu torcedor estavam acostumados a ficar longe do temido Z-4 da Série A, mas o péssimo e início na competição com apenas 9 pontos conquistados de 30 disputados, o Esquadrão passa a ocupar a 19° posição.

A última vez que o Tricolor tinha visitado a zona maldita, havia sido em julho de 2018, no ínicio de trabalho de Enderson Moreira à frente do Bahia. Na época o Tricolor alcançava 13 pontos em 13 partidas. Fato que chamou atenção e que na rodada 14, o Esquadrão enfrentou o Vitória e goleou por 4 a 1, saindo da zona de rebaixamento e nunca mais voltando.

Já em 2019, o Bahia não flertou com a temida zona em momento algum, e o desempenho impressionante no primeiro turno fez a torcida tricolor sonhar com a Libertadores, mas o pífio aproveitamento no segundo turno, quando o Bahia ficou nove partidas vem vencer fez o sonho ser adiado.

O Bahia enfrenta o Athletico-PR no sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 12ª rodada da Série A. E para sair da zona, o Esquadrão precisa vencer e torcer para tropeços do Botafogo e RB Bragantino.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade