TV RÁDIO
Buscar

Eric Ramires diz estar "muito motivado" em retorno ao Bahia após temporada na Europa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2020 17:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O retorno da jóia da base, Eric Ramires, foi considerado por Mano Menezes como um contratação. O meia voltou do Basel, da Suíça, após passar uma temporada no clube, por empréstimo.

Em entrevista coletica, o meia falou sobre sobre a responsabilidade e da felicidade com o comentário do técnico tricolor a respeito dele.

"Responsabilidade muito grande, muitas mensagens no Instagram. A galera vem me apoiando bastante com esse retorno agora. Sabemos da capacidade do nosso elenco, dos objetivos que temos na temporada. Com fé em Deus, muito trabalho e a ajuda de todos, poderemos ter grandes coisas nessa temporada", e ainda continuou:

"[A declaração de Mano Menezes] Foi uma declaração muito boa, um motivo a mais para ter vontade de conquistar grandes cosias com a camisa do Bahia. Claro que sempre tive essa vontade. Ainda mais sabendo que o treinador conta comigo, que ele falou que eu era uma ótima contratação. Isso me dá mais vontade ainda para conquistar meus objetivos", disse Ramires.

Com uma lesão complicada, o meia participou de apenas 11 partidas a serviço do clube suíço. Ainda falou sobre a dificuldade de adaptação e do aprendizado.

"Foi a minha primeira contusão que me deixou longe dos gramados. Foi bastante difícil, ainda mais por estar lá sozinho, em outro clima, outra região. Mas já passou. Estou fazendo tratamentos, preventivo antes do treino, para que a lesão não ocorra de novo e, em um futuro próximo, almejar coisas grandes", disse Ramires que ainda completou:

"Foi uma passagem de um ano. Aprendi muitas coisas boas. Em relação a tática e técnica aprendi bastante. Pode ter certeza que volto mais amadurecido mentalmente e psicologicamente para ajudar o Esquadrão", falou.

Perguntado sobre a posição em campo em que mais se sente confortável, Ramires crava que é segundo volante mas que está apto para atuar onde Mano Menezes preferir.

"Me sinto mais confortável de atuar de segundo volante, saindo mais para o jogo. Mas onde o professor me pedir para jogar, eu estarei apto. Vou trabalhar todos os dias em prol disso, para ajudar a equipe da melhor forma possível. [...] Vou demonstrar meu trabalho, meu futebol. Claro, não vou passar por cima de nenhum profissional. Vou lutar pelo meu espaço no clube. Sei o que posso dar e estou muito motivado com essa volta", completou.

Já regularizado, Ramires está a disposição de Mano Menezes para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, dia 26 de setembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade