TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para encarar o Paysandu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2022 13:15
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

O elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (21) de olho na partida do próximo sábado (24), contra o Paysandu, às 17h, na Curuzu. O duelo é válido pela sexta e última rodada do quadrangular final da Série C. 

Na atividade de hoje, o técnico João Burse aproveitou o tempo para testar possíveis substitutos dos atletas suspensos. Para o jogo, o Vitória não poderá contar com o lateral-esquerdo Sanchez e com o zagueiro Alan Santos, ambos suspensos. 

Burse vive a expectativa de poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni. O atleta correu em torno do campo do Barradão e se recupera de lesão muscular na posterior da coxa.

Antes de seguir viagem para Belém do Pará, o Vitória terá mais um treino na próxima quinta-feira (22). A equipe encerra a preparação nesta sexta-feira (23).      

Com oito pontos, o Vitória ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás apenas do ABC. Em caso de resultado positivo, o Leão garante vaga no Campeonato Brasileiro da Série B de 2023. Empate ou derrota também classificam o Rubro-Negro, desde que o Figueirense não vença o ABC. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade