TV RÁDIO
Buscar

"Não vou deixar esse time cair para a série C", disse Ananias

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Outubro de 2009 08:39

Autores de dois dos três gols do Bahia diante do Campinense, o meia Ananias e o atacante Nadson se mostraram bastante felizes e confiantes depois do triunfo, agora o pensamento está voltado para o Vasco, no próximo sábado.
 
O meia Ananias ficou feliz com o triunfo, mas mantém os pés no chão. O jogador aproveitou para demonstrar todo carinho que tem pelo clube. “ feliz! Jogar no Bahia é amor e não vou deixar esse time cair para a série C. Não podemos comemorar muito, pois temos uma pedreira enorme no sábado”, afirmou.
 
Autor do um gol de pênalti e responsável direto pelo segundo gol do time, o atacante Nadson afirmou que o triunfo foi importante e que o time vai precisar jogar com inteligência para vencer o Vasco e que se conseguir um empate está de bom tamanho. “Uma vitoria importante. É manter os pés no chão. A confiança é outra e vamos jogar com inteligência no Maracanã para tentar conseguir pelo menos um empate. Vamos tentar conquistar quatro pontos lá fora. Se a gente manter esse nível de jogo, com mais garra, saímos com um bom resultado lá”, concluiu.

Passando a bola: Ananias merece assumir uma vaga no time titular? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade