TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Bahia desabafam depois da partida

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Outubro de 2009 14:35

Nem era preciso tanto para perceber no rosto dos jogadores do Bahia a cara de felicidade depois do jogo com o Campinense. O triunfo foi um alivio para os atletas, que desabafaram depois do bom resultado de 3 x 0.
 
O atacante Beto, que entrou no segundo tempo, parabenizou os quase dez mil torcedores que foram a Pituaçu e afirmou que muito do que a imprensa falava não passava de especulação. “A gente está devendo. Os jogadores aqui não estão de sacanagem. Quando os resultados não vem especulam-se tudo. O Bahia tem um grupo de homens, estamos trabalhando e a torcida esta de parabéns. Vamos lutar para manter o Bahia na série B”, disse.
 
O lateral-esquerdo, Alex Maranhão, que foi muito bem na partida, afirma que se sente feliz no clube e parabeniza os jogadores pela vibração em campo. “Foi uma partida importante para a gente. Sou um cara feliz, aprendi a gostar desse time, e esse foi o resultado da superação, da garra. Esse jogo foi sangue e todos estão de parabéns”, afirmou.
 
Completamente aliviado, o capitão Nem não escondia a felicidade em ter conseguido tirar das costas o peso de nove jogos sem vencer. “Hoje podemos chegar tranqüilos em casa, com sorriso em casa, isso é gratificante. Hoje fizemos o mínimo por essa torcida aqui”, concluiu.

Passando a bola: Qual foi o principal fator que levou o Bahia ao triunfo? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade