Em nota, árbitro de clássico feirense nega 'bafo alcoólico'

Por Rafael Sena

Publicado em 21/10/2009, às 12h18

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o site Galáticos on line, o árbitro Elias Souza negou a acusação de que estaria 'com bafo alcoólico' quando apitava o clássico feirense entre Fluminense e Bahia no último sábado (17), pela Taça Governador do Estado.

'Nunca apitei nenhuma partida de futebol após ter consumido bebida alcoólica. Inclusive, não faço uso de nenhuma substância que possa alterar reflexos ou estado da mente', bradou o árbitro, em nota.

De acordo com Jodilton Souza, presidente do conselho deliberativo do Bahia de Feira, alguns jogadores da sua equipe o comunicaram ao fim da partida que o árbitro estaria 'com bafo alcoólico'. '

'Eu vou ligar para Wilson Paim (presidente da comissão de arbitragem da FBF) para apurar a informação', disse o dirigente à rádio Subaé. Na ocasião, o Bahia perdeu por 2 a 0, mas o presidente também afirmou que o juiz não influenciou no resultado.

Ainda em nota, o árbitro Elias Souza lamentou o ocorrido e sublinhou que, em 14 anos como profissional no cenário baiano, nunca antes teve sua imagem maculada por qualquer fato que fosse.

Leia mais
Árbitro teria apitado clássico feirense sob efeito de álcool

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Karla Porto/EC Vitória

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / EC Bahia

Thais Figueredo/ CBF

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução/Reteurs


Ver mais Notícias