TV RÁDIO
Buscar

Atlético-MG espera dificuldades no quarto duelo contra o Vitória em 20

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Outubro de 2009 22:37

No próximo sábado (24), Atlético-MG e Vitória duelam pela quarta vez em 2009. Para o clube mineiro, vice-líder do Brasileirão, apesar de jogar em casa e ter conhecimento do adversário, a partida do próximo sábado (24) não será nada fácil.

'O Vitória é um grande time, já complicou vários jogos contra equipes de muita qualidade neste campeonato e aqui não será diferente. Não esperamos um jogo fácil. O Vitória tem um time bem montado, de muita qualidade', disse o zagueiro Werley.

Na Copa do Brasil deste ano, o Atlético-MG foi eliminado pelo Vitória na disputa de pênaltis nas oitavas de final. O Rubro-negro venceu por 3 a 0, no Barradão, e o Galo devolveu o mesmo placar no Mineirão. No primeiro turno do Brasileiro, empate sem gols em Salvador.

O experiente atacante Marques se apega ao retrospecto para sair com a vantagem na partida. 'Fizemos bons jogos contra o Vitória, perdemos alguns, ganhamos outros, mas sempre foi um adversário difícil, de muita qualidade. Tenho boas lembranças, como em 1999, quando passamos por eles e chegamos à final (do Brasileirão)', lembrou.

Passando a bola: O Vitória tem time para superar o vice-líder Atlético-MG no Mineirão? Responda

Leia mais
Vitória é o quarto em número de finalizações na Série A 2009
Mais de 9 mil ingressos vendidos para Atlético-MG x Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade