TV RÁDIO
Buscar

'O Vitória vem para buscar o resultado', diz técnico do Atlé

Autor(a): Justiça Desportiva em 21 de Outubro de 2009 22:26

Embalado pela vitória sobre o São Paulo e a conquista da segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o Atlético/MG tem um importante compromisso no próximo sábado, dia 24 de outubro, quando recebe o Vitória, no Mineirão. Jogo no qual terá que repetir a vibração mostrada na última rodada; um pedido feito pelo técnico Celso Roth.

“Temos um jogo muito difícil contra o Vitória, que é um time qualificado e, certamente, vem aqui para buscar o resultado. Então, precisamos jogar com o mesmo empenho que tivemos diante do São Paulo, mostrando a mesma dedicação e vibração", avalia o treinador, em depoimento ao site oficial do Galo. "Vamos respeitar muito o Vitória, que vem fazendo uma boa campanha, e temos que jogar com essa vibração para mantermos o bom momento", acrescenta.

Com uma equipe experiente, o Atlético/MG pode utilizar essa característica a seu favor na reta final do Brasileirão. No entanto, Roth destaca que isso não é o bastante para a conquista do título.

"A experiência é importante sempre e, neste momento, claro que ajuda muito. Mas só a experiência não vai fazer a coisa acontecer. Temos que ter experiência, mas temos que ter saúde para que as coisas aconteçam, como estamos tendo até agora. O Ricardo (Ricardinho), por exemplo, entrou em São Paulo, teve experiência, mas teve saúde para aguentar o jogo”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade