TV RÁDIO
Buscar

Precipitação! Bahia anuncia nome de manager que não aceitou o cargo

Autor(a): Márcio Martins em 21 de Outubro de 2009 21:19

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, anunciou o nome de Guilherme Belintani Cortizo como manager do Clube. Até ai tudo bem! O problema é que o dirigente “esqueceu” de receber a resposta positiva do empresário.

Nossa produção entrou em contato com Cortizo, que negou ter aceitado o convite do presidente tricolor: “Nada contra qualquer dirigente, mas eu não posso assumir qualquer função no clube, pois os contratos que tenho com meus sócios me impedem de ocupar um cargo no Bahia”, declarou.

Antes mesmo de o presidente Marcelo Filho assumir o cargo, Cortizo já havia sido convidado pelo então presidente Petrônio Barradas, mas também naquela época não aceitou o convite para ser diretor tricolor, porém deixou um projeto com 72 páginas, com mudanças em todos os setores do clube. Esse mesmo projeto foi entregue ao atual presidente do Bahia.

De férias no sul da Bahia, Guilherme Cortizo foi surpreendido com o anúncio precipitado do presidente Marcelo Guimarães Filho, pois em nenhum momento houve a confirmação para assumir o cargo. “Jackson Picanso (conselheiro Do Bahia), me ligou e eu disse que não poderia assumir nada no Bahia e não vou assumir, fiquei surpreso com essa notícia”, acrescentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade