TV RÁDIO
Buscar

São Caetano pode ser mais um time a mudar de cidade

Autor(a): Da Redação em 21 de Outubro de 2010 22:12

Está virando moda. Depois do Guaratinguetá confirmar sua mudança para Americana na próxima temporada, quem também pode acabar trocando de ares é o São Caetano. Ameaçado de perder a sede administrativa, o clube não descartou a possibilidade de ir para outra cidade.

A prefeitura de São Caetano do Sul tem como objetivo municipalizar todos os clubes da cidade, abrindo assim para o restante da população. No entanto, o presidente Nairo Ferreira não aceitou e o Azulão entrou com uma ação na Justiça, tanto que existe uma liminar, que possibilita o clube de continuar na sede, pelo menos por enquanto.

A diretoria do Azulão espera pelo menos ser ressarcida devido as muitas mudanças que foram realizadas na sede administrativa, como a construção de piscinas, salas de musculação entre outras alterações. No entanto, a prefeitura da cidade espera transformar a área em centros culturais para toda a população.

Insatisfeito com a possibilidade de perder a sede administrativa, Nairo Ferreira revelou que ele acha um desrespeito com o São Caetano, que levou o nome da cidade para o mundo. Apesar de querer continuar na cidade, o presidente também não descartou respirar novos ares, principalmente se a prefeitura não quiser a permanência do clube.

"Se a cidade achar por bem pegar a sede social de volta, nós montamos um escritório e vamos para outro lugar. O futebol não vai acabar. Eu só acho um desrespeito com o São Caetano, um clube que levou o nome da cidade para o mundo inteiro. Vamos aguardar o desfecho da história, mas não nos importamos com isso. Pode até acontecer (a mudança de cidade), vamos ficar em um lugar que queira a gente. Não que a cidade não goste, ela, a população, gosta, mas eu digo a administração", afirmou o presidente ao site Gazeta Esportiva.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade