TV RÁDIO
Buscar

Ministro Orlando Silva está com a "corda no pescoço" em Brasília

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2011 13:10

As denúncias de desvios de verbas no Programa Segundo Tempo, além dos desgastes políticos, podem causar a demissão do Ministro dos Esportes, Orlando Silva. A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência no intuito de resolver a situação, podendo inclusive dar “xeque-mate” no Ministro.

A situação de Orlando Silva está tão critica que até a FIFA já não conta com sua presença na reunião da entidade, que será realizada em novembro. “Creio que na próxima reunião que tivermos no Brasil, em novembro, o ministro não estará presente”, afirmou o secretário-geral da Fifa, Jeróme Valcke.

Outro que pede mais rigor à presidente Dilma é o presidente da FIFA, Joseph Blatter. “Esse é um problema do governo brasileiro. Creio que a presidente Dilma Rousseff vai resolver esse caso até novembro e cumprir acordos que foram determinados no governo anterior”, comentou.

Na última semana, a revista Veja publicou uma reportagem na qual dizia que o Ministro Orlando Silva foi flagrado no estacionamento do Ministério, em Brasília, recebendo propina, além disso, o politico seria mentor de um esquema de desvio de recursos que seriam destinados ao Programa Segundo Tempo.




Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade