TV RÁDIO
Buscar

Gilberto elogia elenco do Bahia e fala em "continuar por muito tempo" na equipe

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2020 16:03
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O atacante do Bahia, Gilberto, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (21). Dois dias após marcar duas vezes e ajudar o Tricolor na virada diante do Atlético-MG pelo placar de 3 a 1, o jogador elogiou o elenco e afirmou que a equipe tem tudo para buscar bons resultados no Campeonato Brasileiro. 

"O elenco e o Bahia sempre acreditou no que pode se fazer dentro do Campeonato Brasileiro. Eventuais jogos que a gente não conseguiu apresentar o que queríamos, mas acreditar e correr atrás daquilo que nós queremos para o restante do campeonato é importante demais. Eu acho que o Bahia tem tudo aí para conseguir o que quer no campeonato e aos poucos a gente vai conseguindo isso", disse Gilberto.

Questionado sobre a falta de gols recentes, o atleta destacou a importância de contribuir de outras formas. Gilberto declarou que pretende continuar no Bahia por muito tempo e que vai seguir ajudando os companheiros de outras formas, mesmo quando a bola não entrar. 

"Eu estou aqui, continuou aqui e devo continuar por muito tempo, então, tem coisas no futebol que só passa quem está no jogo, está vendo ali, vivenciando aquele momento. Estou aqui, pronto para ajudar sempre, como sempre falei, as vezes vou ajudar fazendo gol, vou ajudar motivando meus colegas, quero estar sempre ajudando, independente de que função eu esteja fazendo", declarou o atacante. 

Após bater o número de gols de Bobô em campeonatos brasileiros pelo Bahia e entrar no top 3 dos artilheiros do Tricolor na competição, Gilberto afirmou que não gosta de estatísticas, mas sonha em ser campeão nacional com a camisa do Esquadrão.

"Eu não gosto muito de números, sempre falo isso, acho que estatística é até legal para quem gosta, mas a única estatística que eu queria era ser campeão brasileiro, assim como Bobô, então as outras irão continuar ainda aí, por muito tempo, enquanto eu estiver no Bahia", continuou. 

Para se afastar de vez do Z4, o Bahia volta a campo pelo Brasileirão no dia 31 de outubro, às 19h, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade