TV RÁDIO
Buscar

"Cigano" do futebol baiano, Ipitanga já aponta para nova sede

Autor(a): Thiego Souza em 21 de Novembro de 2009 10:14

Originalmente da cidade de Lauro de Freitas, o Ipitanga segue há cinco anos procurando uma sede fixa para poder mandar seus jogos no campeonato baiano. Novamente sem casa, o tucano já voa para outros ares.
 
Como o contrato com a cidade de Senhor do Bonfim não foi renovado, o Ipitanga ficou mais uma vez dependente de um lar. Mas, agora o time de Renato Brás já atira para um município, Serrinha, que fica a 173 km de Salvador.
 
Após a reforma do estádio municipal Mariano Santana, o Ipitanga demonstrou interesse em mandar seus jogos por lá. A prefeitura local inclusive já colocou as cartas na mesa, dando a entender que aceitará o Tucano em 2010.
 
Fundado em 2003, o Ipitanga mandou seus jogos em sua cidade natal apenas nos jogos do Baiano da 2ª divisão de 2004, mas como houve pouco investimento da prefeitura de Lauro de Freitas, acabou se mudando para Terra Nova, onde mandou seus jogos no estadual de 2005.
 
Em 2006 e 2007 teve como sede a cidade de Madre de Deus. Em 2008 mandou seus jogos na cidade de Porto Seguro, mas como não renovou com a cidade, acabou sendo novamente “despejado”, indo jogar na cidade de Senhor do Bonfim, onde ficou toda a temporada 2009.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade