TV RÁDIO
Buscar

Por permanência na Série B, Bahia enfrenta o Guarani em Pituaçu

Autor(a): Rafael Sena em 21 de Novembro de 2009 11:28

Bahia e Guarani se enfrentam neste sábado, em Pituaçu, precisando apenas de um empate para alcançar seus objetivos na Série B. O time baiano tenta se livrar de vez do rebaixamento, enquanto o Bugre está perto de confirmar o acesso.

Para a partida, o técnico Paulo Bonamigo não poderá contar com o meia Juliano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o atacante Nadson retorna à equipe, única mudança em relação à última rodada.

Na 13ª colocação da Série B com 45 pontos, o Bahia elimina qualquer chances de rebaixamento se apenas empatar com o Guarani. O Tricolor encerra o torneio contra o Atlético-GO, fora de casa.

No Guarani, o técnico Oswaldo Alvarez tem sete desfalques. O zagueiro Dão, os volantes Glauber e Luciano Santos e o atacante Ricardo Xavier estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo recebido. Já os meias Rodriguinho e Walter Minhoca, e o atacante Fabinho seguem entregues ao departamento médico.

Bahia x Guarani - 21/11/2009 - sábado, às 16h10
37ª rodada da Série B
Estádio de Pituaçu

Bahia:
Marcelo; Marcos, Menezes, Nen e Hélder; Leandro, Bruno Silva, Juninho e Paulo Isidoro; Jael e Nadson. Técnico: Paulo Bonamigo

Guarani: Douglas; Maranhão, Márcio Alemão, Bruno Aguiar e Eduardo; Nunes, Cleber Goiano, Léo Mineiro e Adriano Gabiru; Caíque e Bruno Cazarine. Técnico: Oswaldo Alvarez

Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa), auxiliado por Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbacha

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade