TV RÁDIO
Buscar

Vitória é prejudicado e apenas empata com o Corinthians

Autor(a): Maiana Brito em 21 de Novembro de 2010 17:57


Fotos Edson Ruiz | Bocão News


Na luta desesperada para terminar a rodada longe da zona de rebaixamento, o Vitória não conseguiu virar o jogo com o Corinthians e ficou no empate em 1x1, no Barradão lotado. Agora, tem de torcer para o Avaí perder para o Atlético-GO. Caso contrário, cai para o 17º lugar.

Com passe de Ronaldo, Danilo bateu e abriu o placar no Barradão, aos 20 minutos de jogo. Logo após o lance, o Fenômeno sentiu a coxa direita e deixou o campo. 

O empate rubro-negro veio com a ajuda de um pênalti marcado devido ao toque de mão de Ralf, no finalzinho primeiro tempo. Viáfara cobrou, aos 43, e ajudou o time. Aos 20 do segundo período, o Diabo Loiro balançou a rede do adversário, mas estava impedido. Para tristeza da torcida.

Apesar do placar não favorável, o Vitória correu atrás dos três pontos, mas perdeu muitos gols. Com 64 pontos, o Corinthians caiu para 2º, por causa do triunfo do Fluminense sobre o São Paulo, e o Vitória (40), em 16º.


Ronaldo deixou o campo aos 29 minutos de jogo


Vitória 1 X 1 Corinthians
Partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão


Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Gabriel, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton, Elkeson (Henrique) e Ramon (Fernando); Adailton e Júnior. Técnico: Antônio Lopes

Corinthians: Júlio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Jucilei e Jorge Henrique; Danilo e Ronaldo (Iarley). Técnico: Tite

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h (horário da Bahia)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa/RS). Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Júlio César Rodrigues (RS)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade