TV RÁDIO
Buscar

Wagner Lopes sobre psicológico abalado após eliminação: ''Ela dura 12 horas, até o dia seguinte''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 21 de Novembro de 2021 14:00
Foto: Reprodução/TV Vitória

Na manhã deste domingo (21), o elenco do Vitória encerrou a preparação para o duelo contra o CRB na próxima segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da Série B. Os trabalhos tiveram portões abertos e contou com a presença da torcida rubro-negra. Na coletiva após o treino, o técnico Wagner Lopes fez questão de agradecer o apoio. 

''A gente fica muito feliz em poder ter o nosso torcedor perto de nós, então sempre que for possível a gente quer abrir os treinos para que eles venham nos acompanhar, fortalecer, apoiar, então é muito importante. Hoje, desde o primeiro momento que entraram já cantaram o nome do Vitória, dos jogadores, então é agradecer a esse apoio e dizer que nós vamos fazer o nosso melhor para voltar lá de Maceió com resultado'', afirmou.

O treinador também falou sobre a eliminação precoce nos pênaltis para o Botafogo-PB na última quinta-feira (18). Com esse resultado o Leão não irá participar da Copa do Nordeste do ano que vem, resultado considerado vergonhoso para a torcida. 

''A gente tá aqui para focar na Série B. O chip já virou. O que aconteceu a gente não controla, mas já saiu, já passou, então a gente conversa isso com jogadores para focar no CRB única e exclusivamente'', disse.

''O que passou não volta atrás. A gente já falou isso. Eu acho que vai ter muita pergunta direcionada para esse sentido, então eu já adianto que a eliminação ela dura 12 horas, até o dia seguinte quando a gente começa o treino tem que pensar para frente, positivo, trabalhar o mental, cada um trabalhando o seu mental'', acrescentou.

Com os resultados negativos dos concorrentes Londrina e Remo, o rubro-negro depende apenas dele próprio para permanecer na segunda divisão. Em caso de triunfo em Alagoas, o Vitória chega aos 43 pontos, ultrapassando o Remo, atual porteiro do Z-4, com 42.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade