TV RÁDIO
Buscar

Ex-meia do Vitória assina com o Sport

Autor(a): Da Redação em 21 de Dezembro de 2009 15:36

Depois de sofrer um desmanche nas últimas semanas por conta do rebaixamento no último Campeonato Brasileiro, a diretoria do Sport finalmente anunciou nomes de reforços que defenderão a equipe na próxima temporada: o meia Ricardinho e o lateral esquerdo André Luís.

Aos 34 anos de idade, Ricardinho chega para ser um dos responsáveis pela armação de jogadas no time pernambucano em 2010. Antes de chegar à Ilha do Retiro, o jogador estava defendendo a camisa do Vila Nova. Entre outros clubes que vestiu a camisa, estão Palmeiras, Internacional, Botafogo, Coritiba, Vitória e Avaí.

Já o lateral André Luís tem apenas 22 anos e estava atuando pelo Osijek, clube mediano da Croácia. No Brasil, o jogador já havia passado pelo Santo André. Sua contratação foi facilitada pelo fato de contar com o mesmo empresário do atacante boliviano Juan Carlos Arce.

Ambos os jogadores já realizaram os exames médicos necessários e assinaram seus contratos com o clube de Recife. Porém, a apresentação só acontece no dia 4 de janeiro, quando os treinamentos para o Campeonato Pernambucano começam.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade