TV RÁDIO
Buscar

Santo André contrata meia que chegou no Bahia e não jogou

Autor(a): Da redação em 21 de Dezembro de 2009 17:06

Depois de perder Pablo Escobar e Júnior Dutra, destaques do time em 2009, a diretoria do Santo André agiu rápido e acertou a contratação de uma nova dupla de ataque para tentar fazer um bom papel nas competições que terá pela frente na próxima temporada.

 

Os novos reforços do setor ofensivo do Timão são o ex-corintiano Rafael Silva, que defendeu o Alvinegro do Parque São Jorge em 2005 e já trabalhou sob o comando do técnico Sérgio Soares, no Juventus, e Anderson Gomes, revelado pelo Atlético-PR, mas que estava no Goiás.

Empolgação foi o que sobrou para a dupla em sua apresentação oficial no ABC paulista, neste sábado. "Sou um atacante de velocidade e chego com objetivo de levar o time de volta à Primeira Divisão. A intenção é fazer um bom Paulista para entrar forte no Brasileiro", comentou Anderson, em entrevista ao Diário do Grande ABC. No Bahia, Rafael Silva sequer entrou em campo, foi contratado e dispensado sem que a torcida o conhecesse.

 

Ao mesmo jornal, Rafael Silva também mostrou-se feliz com o acerto para defender o Santo André. "Sou um jogador de área, mas tenho facilidade de fazer as duas funções de frente. Infelizmente o time não conseguiu se manter na Primeira Divisão, mas está se estruturando para voltar", sintetizou o atleta revelado pelo Guarani, que traz no currículo passagens pelo futebol grego e japonês, além de ter jogado no Bahia e no Pão de Açúcar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade