TV RÁDIO
Buscar

Atlético-PR deve anunciar ex-meia do Bahia nos próximos dias

Autor(a): Da Redação em 21 de Dezembro de 2009 18:34

O meia Elias, destaque do Atlético/GO na campanha que levou o time goiano para a Série A, está muito próximo de reforçar o Atlético/PR em 2010. Na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, os dois clubes chegaram a um acordo e o Furacão agora negocia diretamente com o jogador.

No que depender de Elias, o desfecho terá um final feliz para ambas as partes, uma vez que o meia já demonstrou interesse em vestir a camisa atleticana na próxima temporada.

“Estamos agora tentando acertar a parte financeira com o Elias. Diria que a pedida inicial não foi nem tão boa como eu gostaria, mas nem tão ruim. Está dentro do mercado, do padrão que encontramos por ai. Ainda não devemos bater o martelo, porém creio que o acerto vai acontecer”, explicou o diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, ao jornal Gazeta do Povo.

Confirmando a negociação de Elias, este seria o primeiro reforço do Atlético/PR para 2010. Em compensação, perdeu o zagueiro Danilo, vendido ao Palmeiras depois de passar uma temporada atuando emprestado, e agora o lateral-direito Nei, que acertou com o Internacional.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade