Ex-zagueiro do Vitória ainda não renovou com o Santos

Por Da Redação

Publicado em 21/12/2009, às 21h35

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

O zagueiro Adaílton, um dos jogadores do Santos que tem o vínculo terminado neste final de ano, afirmou que ainda não foi procurado pela nova cúpula santista para renovar o contrato e que deve deixar a Vila Belmiro.

Antes da eleição, Adaílton elogiou bastante o ex-presidente Marcelo Teixeira e o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o levou para a Vila Belmiro, em 2007. Porém, admitiu que pode seguir na Baixada Santista mesmo com a mudança do comando.

“Daria toda a atenção ao Santos. Fiz um retorno muito bom, que superou as expectativas", disse Adaílton, que pouco jogou as duas últimas temporadas por causa de cirurgias no joelho.

O beque também elogiou Luxemburgo, que foi para o Atlético-MG. “Não tenho adjetivos para falar das qualidades do treinador. Também seria bom dar sequência, pois o admiro como profissional e pessoa", afirmou.

Além de Adaílton, outros jogadores seguem com a situação indefinida com relação a renovação de contrato. Entre eles os zagueiros Astorga, Eli Sabiá e Paulo Henrique Rodrigues.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias