TV RÁDIO
Buscar

Daniel Alves é o único brasileiro em seleção da FIFA

Autor(a): Futebol News em 21 de Dezembro de 2009 19:16

O lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, foi o único brasileiro presente na seleção dos melhores do mundo da temporada, divulgada pela Fifa, nesta segunda-feira, em cerimônia realizada em Zurique. O Prêmio FifPro World XI teve Messi, Cristiano Ronaldo e Fernando Torres no ataque. O Barça, inclusive, foi o time com mais jogadores representados: quatro. A eleição contou com cerca de 50 mil votos de jogadores de todo o mundo.


Daniel Alves foi peça-chave nas campanhas do clube catalão, que conquistou seis títulos na temporada, entre eles o da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes, no último sábado. O lateral-direito foi o autor do passe para o gol de Messi, contra o Estudiantes, na prorrogação.


Confira a seleção completa:


Iker Casillas (Espanha/Real Madrid); Daniel Alves (Brasil/Barcelona), Nemanja Vidic (Sérvia/Manchester United), John Terry (Inglaterra/Chelsea) e Patrice Evra (França/Manchester United); Xavi Hernandéz (Espanha/Barcelona), Steven Gerrard (Espanha/Liverpool) e Andrés Iniesta (Espanha/Barcelona); Lionel Messi (Argentina/Barcelona), Cristiano Ronaldo (Portugal/Real Madrid) e Fernando Torres (Espanha/Liverpool).

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade