TV RÁDIO
Buscar

Descaso! Jogadores do Itabuna estão sem dinheiro para retornar do Mara

Autor(a): Radar Notícias em 21 de Dezembro de 2010 23:01

A diretoria do Marília Futebol Clube dispensou cinco jogadores do Itabuna que fez uma parceria para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Itabuna enviou 10 jogadores para o Maranhão com os custos de transporte pagos pelos empresários e pais dos atletas.
 
Os jogadores Leandro, Índio, Messinho, Pyter e Uendel foram dispensados desde a semana passada e até agora não retornaram para Itabuna por falta de dinheiro, o Marília não quer pagar as passagens dos garotos e até o momento não comunicou o fato ao Itabuna. O vice de Futebol do Itabuna Esporte Clube, Luís Santana, alegou falta de comunicação da direção do Marília com o presidente Ricardo Xavier.
 
Luís Santana que enviou três atletas para o Maranhão tomou conhecimento da dispensa dos jogadores na noite desta segunda-feira (20/12) através do Programa Jogo Aberto da Rádio Nacional de Itabuna, “Eu achei uma falta de respeito do pessoal do Marília que dispensou os jogadores sem comunicar com agente do Itabuna, os atletas passaram por uma peneira rigorosa e foi o próprio treinador do Marília que aprovou estes atletas agora os meninos não servem mais? Disse.
 
Ao invés de 25 atletas o Marília do Maranhão só vai levar 18 atletas para disputar a Copinha, se um atleta ou mais se machucar ou for expulso vai complicar a vida do técnico Evandro Guimarães(foto), pois para cada partida São relacionados 18 jogadores, sendo 11 na linha e 6 na reserva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade