TV RÁDIO
Buscar

"Conheço meu corpo e estou 100%", garante Léo Ceará após se recuperar de problema muscular

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Dezembro de 2020 14:45
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O atacante Léo Ceará concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (21), depois do último treino visando o CSA, em duelo marcado para acontecer nesta terça (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B. Ele ficou de fora da última partida por conta de uma dor muscular, mas garantiu estar bem para o confronto e revelou como vai para a partida.

"100%. Joguei quase todos os jogos. Fiquei apenas três dias sem treinar. Já estava treinando. Conheço meu corpo e estou 100%. Que eu possa jogar contra o CSA, fazer uma boa partida e ajudar a equipe", garantiu.

Artilheiro do Vitória na temporada com 17 gols, o camisa 9 comentou sobre vencer o mais rápido possível para deixar a parte de baixo da tabela.

"A gente sabe da dificuldade da competição, da dificuldade do momento que estamos vivendo. Temos consciência de que estamos brigando na parte de baixo da tabela e temos que fazer, o mais rápido possível, 43 ou 45 pontos para que possamos nos livrar do rebaixamento. A gente venceu apenas um jogo fora de casa no campeonato. Mas temos que deixar isso de lado. Sabemos que temos que vencer para deixar a parte de baixo da tabela o mais rápido possível. Que a gente possa fazer um grande jogo contra o CSA e sair com o resultado positivo de lá", disse o jogador.

O Vitória luta contra o rebaixamento há cinco temporadas. Em 2016 e 2017 se livrou da queda para a Série B, mas em 2018 caiu. Ano passado também lutou, desta vez pra não cair pra Série C e este ano o objetivo é o mesmo. Léo Ceará afirmou que é preciso se doar mais em campo para evitar esse tipo de situação.

"Na verdade, o clube vem passando por um momento muito difícil nos últimos anos, em todos os sentidos, principalmente na questão financeira. Mas isso não é desculpa. A gente sabe o que tem que fazer, sabemos da dificuldade da competição. Pensando na Série B, o que passou passou. Temos que estar focados na Série B de 2020. Sabemos do momento delicado que passamos na tabela, sabemos que precisamos vencer. Mas não adianta chegar aqui, dizer que precisamos vencer e chegar lá contra o CSA e fazer um jogo ruim e perder novamente. Precisamos ter consciência. Se estamos dando 100% e o resultado não vem, precisamos dar mais. Como falei, espero que nesse jogo contra o CSA tenhamos uma postura diferente e que consigamos sair com o resultado positivo", disse o camisa 9 do Vitória em entrevista coletiva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade