TV RÁDIO
Buscar

Douglas se envergonha com derrota para o Flamengo: "A gente deu mole"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Dezembro de 2020 19:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

O Bahia jogou com um jogador a mais desde os nove minutos do primeiro tempo, mesmo assim não conseguiu vencer o Flamengo e saiu derrotado do Maracanã por 4 a 3. Com mais um revés, o quinto seguido na competição, o goleiro Douglas criticou a postura do time após ter conseguido virar o jogo para 3 a 2.

"Perdeu quando acreditou que tinha vencido a partida, no 3 a 2. Começamos a dar os espaços que demos no primeiro tempo, e a equipe do Flamengo não perdoa. Eles têm efetividade muito grande, diferente de outras equipes, como a nossa. Acreditaram até o final e moram merecedores do triunfo. A gente sai decepcionado não tirando os méritos do Flamengo, mas a gente deu muito mole hoje e sai envergonhado pelo excesso de gols tomados e principalmente por não ter conseguido manter regularidade dentro do jogo. A gente oscilou muito, e esses jogos com jogador a mais fazem toda diferença", falou Douglas.

O Bahia vive um ano conturbado e um Série A bem diferente do planejado pela diretoria e torcida. Ocupa a 16° posição, com 28 pontos, mesma pontuação do Vasco, primeito time na zona de rebaixamento. O próximo confronto do Esquadrão, é contra o Internacional, na Arena Fonte Nova, às 16h, domingo (27).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade