TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Vitória, Gabriel Santiago é apresentado no Náutico

Autor(a): Redação Bnews em 21 de Dezembro de 2022 14:45
Foto: Divulgação/EC Vitória

O Náutico apresentou oficialmente o meia Gabriel Santiago, de 22 anos, apontado com uma das principais contratações para a temporada 2023. O jogador é uma promessa do Vitória e contribuiu bastante para o acesso da equipe baiana para Série B do Campeonato Brasileiro.

“É obrigação nossa a gente conquistar o acesso. Um clube do tamanho do Náutico não deveria estar na Série C de jeito nenhum”, disse o atleta, que chegou ao Alvirrubro por empréstimo.

A chegada de Gabriel Santiago foi dada com o aval do treinador Dado Cavalcanti, que já trabalhou com ele no Vitória. Durante a coletiva, o atleta destacou o bom entrosamento do grupo e também a sua experiência positiva na Série C, o que pode ajudar o Timbu em 2023.

“Apesar de ser jovem e ter apenas 22 anos, com o acesso do ano passado creio que ganhei muita experiência e entendimento de jogo, principalmente da Série C. É tentar passar o máximo possível para o grupo, principalmente para os garotos da base que estão subindo. Com certeza vamos buscar o acesso à Série B”, disse o jogador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade