TV RÁDIO
Buscar

BahiaXAmérica pela Copa São Paulo será transmitido ao vivo

Autor(a): Redação Bocão News em 22 de Janeiro de 2011 12:19

Neste sábado (22), a TVE e o canal SporTVtransmite, ao vivo, o confronto entre Bahia e América (MG) pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo começa às 16h (horário da Bahia), no estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

O técnico do tricolor, Laelson Lopes, tem problemas para escalar a equipe: o atacante Rafael, artilheiro do Bahia na competição, e o volante Filipe estão suspensos. Mesmo assim, o treinador acredita que pode descontar a derrota sofrida pelo mesmo adversário na fase de classificação, quando o time baiano perdeu por 1 a 0. Devem entrar em campo: Renan, Madson, Dudu, Érveton e Jussandro; Brendon, Anderson, Fernando, Igor; Fábio e Valson.

Apesar da tradição em revelar grandes jogadores, o Bahia nunca tinha chegado à semifinal da Copa São Paulo. Já o América, que venceu em 1996, pretende levantar o caneco pela segunda vez.

O América entra com Matheus, Jailson, Lula, Ronan, Bryan, China, Fred, Washington, Caleb e Luiz Felipe, sob o comando do técnico Milagres


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade