TV RÁDIO
Buscar

Time Sub-23 do Vitória e Jacobina se enfrentam na estreia do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Janeiro de 2020 07:30
Foto: Leticia Martins / ECVitória e Divulgação / Jacobina EC

O Campeonato Baiano começa nesta quarta-feira (22) e o Vitória recebe o Jacobina, no Barradão, em duelo marcado para acontecer às 19h30. Enquanto o Leão vai a campo com o time sub-23, comandado por Agnaldo Liz, o Jegue da Chapada, que tem Arnaldo Lira como treinador, vai com o que tem de melhor.

VITÓRIA

Com um calendário desfavorável, o Rubro-Negro não teve opção de utilizar apenas a equipe principal, pois em algumas datas, haverá jogos sábado e domingo do mesmo final de semana. Além disso, o Campeonato Baiano não traz boas receitas para o Leão, o que favorece a utilização de atletas de base e atletas pontuais que foram contratados como reforços.

Para o jogo, o técnico Agnaldo Liz deve colocar sete jogadores da base rubro-negra no time titular: Lucas Arcanjo, Wellison, Gabriel Gomes, Nickson, Gabriel Santiago, Caique Souza e Eron, o que deixa claro que o Vitória pretende valorizar sua divisão de base nesta competição, tentando retomar a identidade que levou o nome do Leão ao mundo.

O atacante Ruan Potó seria titular na partida contra o Jacobina, mas foi integrado ao time principal, comandado por Geninho, e por isso não jogará nesta quarta (22).

JACOBINA

Os comandados do conhecido técnico Arnaldo Lira vêm treinando desde o início de dezembro e o time tenta nesta competição alcançar a melhor colocação da sua história no Campeonato Baiano. A única ausência certa é a do zagueiro Rafae Paulista, que segue no departamento médico por conta de uma lesão no tornozelo.

FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x JACOBINA - CAMPEONATO BAIANO (1ª RODADA)

Data: 23 de janeiro de 2020 (Quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador
Horário: 19h30, horário de Brasília
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

Vitória: Lucas Arcanjo; Wellison, Dedé, Nuno e Gabriel Gomes; Gabriel Bispo, Renzo e Nickson; Caique Souza, Gabriel Santiago e Eron. Técnico: Agnaldo Liz

Jacobina: Matheus; Edcarlos, Iran, Bruno e Deca; Hércules, Elielton e Dionísio; Luis Ricardo, Ricardinho (Deivson) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade