TV RÁDIO
Buscar

Vitória acerta a contratação do volante Jean, do Corinthians 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Janeiro de 2020 17:30
Foto: Divulgação

Conforme antecipado pelo Galáticos Online (relembre aqui), o Vitória oficializou - através de um áudio do presidente Paulo Carneiro - na tarde desta quarta-feira (22) mais um reforço para temporada 2020. Trata-se do volante Jean, do Corinthians. 

O jogador de 25 anos não fazia parte dos planos do técnico Thiago Nunes e fechou com o rubro-negro até o fim da temporada. Com a contratação de Jean, o Vitória fecha a "primeira etapa de reforços", segundo revelou o gerente de futebol do clube, Alarcon Pacheco, em entrevista ao Nação Rubro-Negra da última sexta.

"Estamos em busca de um primeiro volante para fechar a primeira etapa de contratações e poder entregar um time competitivo ao técnico Geninho", disse.

Revelado pelo Paraná, Jean chegou ao Corinthians em 2016, onde atuou em apenas duas oportunidades com a camisa do alvinegro. Em 2017, o volante foi repassado ao Vasco, por empréstimo, e nos dois anos seguintes defendeu as cores do Botafogo, também por empréstimo. Como jogador profissional Jean entrou em campo em 168 partidas e marcou 7 gols. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade