TV RÁDIO
Buscar

Adriano "perde" voo novamente e não se apresenta na Roma

Autor(a): Da Redação em 22 de Fevereiro de 2011 09:06

Parece que os dirigentes do Roma não se deram muito bem ao contratarem o atacante Adriano. Agora, o ex-goleador da Seleção, que está no Brasil tratando de uma cirurgia no ombro, "perdeu", pelo segundo dia seguido, o avião de volta à Itália.
 
O atacante brasileiro já havia remarcado sua ida no último domingo com um telefonema para a companhia aérea TAP e deve fazer o mesmo nos próximos dias. A notícia pegou de surpresa até mesmo o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, que diz não saber o porquê de tudo isso.
 
"Adriano não embarcou ontem na data marcada para seu retorno a Roma, e a mãe dele me informou que também não embarcou hoje. Ele sabe o que faz", afirmou o empresário, em sua página do Twitter.
 
O Imperador não atua desde o dia 19 de janeiro, quando se lesionou e foi substituído no intervalo na vitória do Roma sobre o Lazio, pela Copa da Itália.
 
Adriano, que está no Rio de Janeiro há duas semanas, se envolveu em um incidente no qual teve a sua carteira de habilitação apreendida pela polícia em uma Blitz da Operação Lei Seca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade