TV RÁDIO
Buscar

Após melhora, ex-árbitro deixa UTI e é transferido para quarto

Autor(a): Da Redação em 22 de Fevereiro de 2011 10:17

A saúde do ex-árbitro de futebol, Oscar Roberto Godói, começa a melhorar. No começo da noite desta segunda-feira, ele foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o quarto. Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde a noite da última quarta-feira, quando foi atingido por três tiros durante uma tentativa de assalto em Perdizes, bairro da zona oeste.
 
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde de Godói melhorou e o quadro é estável. Ele foi para o quarto, mas ainda necessita de acompanhamento médico.
 
O caso
Após reagir a um assalto na madrugada nesta quarta-feira, na cidade de São Paulo, nas proximidades dos canais Espn, o quadro médico do ex-árbitro e comentarista esportivo, Oscar Roberto Gody, foi alvejado por tiros.
 
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Godoy foi submetido a uma cirurgia ainda nesta noite para controlar o sangramento decorrente dos tiros que atingiram a região tórax da vítima. Em seguida, os médicos decidiram sedar Godoy e o deixar em observação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
 
Segundo informações, a ação aconteceu na Rua Diana, Zona Oeste da cidade de São Paulo. Godoy foi rapidamente socorrido por uma equipe médica e levado para o hospital mais próximo da região. O crime será investigado pelo 23.º Distrito Policial, de Perdizes, que registrou boletim de ocorrência de roubo tentado.
 
Após encerrar a carreira de árbitro de futebol profissional, Oscar Roberto Godoy resolveu se arriscar como comentarista, participando diariamente do programa de Milton Neves, quando ainda estava na Rede Record. Pouco tempo depois de entrar para a TV, o mesmo foi convidado a apitar partidas do Campeonato de Show Bol, onde só participam jogadores que já se aposentaram no Mundo da Bola.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade