TV RÁDIO
Buscar

Após estreia, Nem ainda não se sente pronto para atuar 90 minutos no Vitória: ''Ainda não estou bem'

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Fevereiro de 2023 17:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória finalizou nesta quarta-feira (22) a preparação para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva, o atacante recém-contratado Wellington Nem falou sobre sua estreia no último jogo.

''Fiquei muito feliz com a minha estreia, poder vestir a camisa do Vitória. De um clube grande, de tradição, que tem muitas conquistas. Jogar aqui não vai ser fácil, mas vou dar meu máximo. Quando entrar em campo, vou dar minha vida pelo clube, pelo meu grupo, comissão técnica, para a gente sempre poder sair com a vitória e resultados positivos'', disse.

Último reforço anunciado pelo Leão, o experiente jogador chegou após pedir a estrutura do Brradão para manter a forma física enquanto era avaliado pela comissão técnica. No empate contra o ABC, entrou no segundo tempo e criou uma expectativa quanto a ser titular, mas o mesmo já deixou claro sobre seu momento físico atual.

''Eu estava me preparando para essa oportunidade. Estava com meu preparador físico, treinando, me aprimorando. Aqui também tive duas ou três semanas para me preparar e poder jogar e estava esperando essa oportunidade. Estou me sentindo bem fisicamente, treinei, me preparei para essa oportunidade. Mas, para 90 minutos, ainda não estou bem. Com o passar dos jogos, garanto que vou estar preparado para jogar os 90 minutos'', explicou. 

Em situação delicada na Copa do Nordeste, o Rubro-negro soma apenas dois pontos em quatro jogos disputados. Na próxima quinta-feira (23), a equipe enfrenta o Náutico, às 19h, no Barradão, em busca do seu primeiro triunfo na competição. Nem avaliou o que é preciso para mudar essa fase ruim.

''O que está faltando mesmo é vencer. A gente conquistar uma vitória, continuar jogando bem. As coisas vão melhorar. Só com resultado positivo. A gente ganhando, com certeza o estádio vai estar lotado. Eles vão estar junto da gente. Peço que nos apoiem, que estejam juntos. Isso aqui é uma família, e vai ser bom para todos'' comentou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade