Para Antônio Lopes, crescimento do Vitória se deve ao empenho dos joga

Por Yuri Barreto

Publicado em 22/03/2011, às 20h09

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Satisfeito com as últimas apresentações da equipe no Campeonato Baiano, o treinador do Vitória, Antônio Lopes, destacou as atuações dos jogadores. Para o delegado, o empenho dos atletas contribuiu para o crescimento do time.

"Eles estão se empenhando bastante nos treinamentos e o resultado é visto em campo. O time está se encorpando e ficando coeso", comemora o técnico.

Segundo o comandante, mesmo com as baixas e suspensões, a equipe consegue manter o bom futebol. "Os que estão entrando fazem sua parte, se apresentam bem e ajudam a equipe", destaca.

Sobre o adversário desta quarta-feira, 23, Lopes acredita que o Leão enfrentará uma boa equipe. "O Serrano é bom, tem jogadores de boa técnica. Será uma parada difícil para a gente".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias