TV RÁDIO
Buscar

Liga Baiana das Atléticas Universitárias realiza torneio de futsal masculino e feminino em abril

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Março de 2020 09:00
Foto: Reprodução

A Liga Baiana das Atléticas Universitárias (LBA) realiza, nos dias 18, 19, 25 e 26 de abril, a sua primeira competição oficial de futsal masculino e feminino para as mais variadas atléticas da Bahia.

O torneio, que acontece no ginásio do clube da Associação Desportiva e Cultura Coelba (Adelba), que fica no bairro de Patamares, em Salvador, tem por objetivo incentivar a prática esportiva entre os universitários, integrar os participantes do campeonato e contribuir com o networking entre os universitários das diversas áreas presentes. 

Ao total, serão R$ 2 mil em premiações para as atléticas melhor posicionadas na competição. São esperadas as participações de seis universidades, 11 cursos, 25 equipes e mais de 300 atletas nos quatro dias da competição, que será aberta ao público. 

Para inscrever a sua atlética, o responsável pela equipe deve procurar o Instagram da Liga (@lba_universitaria) até o dia 22 de março para registrar o time no torneio. Atletas podem ser inscritos até o dia 12 de abril, com condições a serem passadas pela organização.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade