TV RÁDIO
Buscar

Vico fala sobre mudança de posição e possível paralisação do futebol: “Temos que acatar”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 22 de Março de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Polivalente no ataque do Vitória, o atacante Vico vem atuando em funções variadas desde que chegou ao Leão da Barra, em 2019. Avaliando o seu desempenho como meia no empate do último sábado (20) por 1 a 1, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o jogador comentou sobre sua atuação, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (22).

“É uma posição que eu gosto de atuar, já fiz em algumas partidas, inclusive no Ba-Vi, no segundo tempo, atuei nessa posição. Gosto de articular bastante, gosto de achar alguns passes. Então, me sinto muito bem, tanto ali, como na direita”, declarou, em entrevista no CT Manoel Pontes Tanajura.

Questionado sobre uma possível paralisação no futebol devido ao aumento no número de casos de Covid-19 na Bahia e no Brasil, o jogador preferiu não manter uma posição e ressaltou a confiança nas medidas adotadas.

“É uma situação muito delicada de se comentar. Se eu falar que sou a favor da paralisação, será um pouco difícil, pois muitas pessoas estão sofrendo com isso, sendo atingidas. Só que ao mesmo tempo eu sei que se parar, outras pessoas serão atingidas. Portanto, não cabe a mim dizer se sou a favor de parar ou não. O que o nosso governo, nosso estado achar que é o melhor, temos que acatar”, revela.

Pontuando também o momento vivido pelos meninos da base, que estão tendo oportunidade na equipe profissional pela primeira vez, o atleta ressaltou a importância dos garotos para o desempenho do time

“São meninos muito bons, de muita qualidade. Estão nos ajudando bastante. Creio que essa união entre juventude e experiência vai deixar o grupo mais forte, o Vitória mais unido. Tenho certeza que vamos ter uma sequência muito boa para o restante do ano”, finaliza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade