TV RÁDIO
Buscar

Chega ao fim casamento de Alexandre Pato com atriz global

Autor(a): Da redação em 22 de Abril de 2010 07:10

O conto de fadas de Sthefany Brito, 23 anos, e Alexandre Pato, 20 anos, durou apenas nove meses e 13 dias. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a atriz e o jogador de futebol estão mesmo separados, já que não conseguiram contornar a crise que se abateu sobre  o relacionamento nos últimos meses.

Pato já deixou o apartamento em que vivia em Milão, na Itália, e está passando uma temporada em um hotel. Segundo a coluna, Sandra, mãe de Sthefany, está na Itália ajudando a filha a superar a decepção. Elas devem voltar ao Brasil o quanto antes e o detalhe é que Sthefany sai do casamento sem nada, já que se uniram após assinarem um contrato de separação total de bens.

A crise na relação teria começado após o jogador ficar afastado dos gramados por conta de duas lesões. Machucado, Pato tem consciência que as chances de fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo são pequenas. A frustração do atacante do Milan pode ter sido o estopim para os acontecimento que deram início as crises do casal. Desde então, Pato tem sido visto em "saidinhas" na noite francesa, muitas delas, na companhia de Ronaldinho Gaúcho, o que não deixou sua esposa satisfeita.

Sthefany, que tem contrato com a Globo até o meio do ano, deixou o trabalho no Brasil para acompanhar o marido. Ela estava escalada para o papel de Cecília Dassi em 'Viver a vida', mas desistiu da novela em nome do casamento. Eles se casaram com uma festa avaliada em R$ 1 milhão, no dia 7 de julho do ano passado, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade