TV RÁDIO
Buscar

Ex-Bahia é a esperança da Lusa contra favorito

Autor(a): Thaís Brandão em 22 de Abril de 2011 08:11

O atacante Jael, ex-Bahia é a aposta da Portuguesa para conquistar uma classificação heróica para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Neste domingo (24) a Lusa vai enfrentar o favorito do estadual, o São Paulo, na Arena Barueri e será uma bela oportunidade para o "cruel" colaborar com a agremiação que defende a camisa atualmente e carimbar na torcida o passaporte para se tornar ídolo.

No Bahia, Jael colaborou com o time no ano de acesso à Série A marcando 12 gols e por isso teve uma grande reconhecimento da torcida tricolor que colocou lhe deu esse apelido.

"É um apelido que me faz bem. Um reconhecimento da torcida do Bahia pelo que fiz lá, pelos gols que marquei e pela ajuda na campanha de volta para a Primeira Divisão do Brasileiro", lembra o atleta.

O jogador foi dispensado pelo Bahia no início do ano após ter agredido o então gerente de futebol, André Araújo e ficou sem clube. Pouco tempo depois, o atacante foi contratado pela Portuguesa, que firmou contrato até o fim de 2011.

A dulpa de ataque da agremiação baiana deixou saudade para o atleta, Jael, o "cruel e Adriano Michael Jackson - que hoje atua no Palmeiras - marcaram o retorno e a determinação da equipe do Bahia à elite do Brasileiro.

O atacante que repetir a dose e fazer uma bela partida neste confronto decisivo para a Portuguesa.

"Primeiro vamos pensar no São Paulo. Domingo é aquele típico jogo que todo atacante gosta: importante e com visibilidade. Vai ser uma batalha e teremos de tirar uma força do coração para conquistar essa vaga", conclui o "Cruel".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade