TV RÁDIO
Buscar

Souza joga favoritismo para o Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 22 de Abril de 2011 17:10

Motivado para o clássico de domingo contra o Vitória, o atacante Souza, que será titular do Bahia, esperar apagar a má impressão deixada diante do Atlético (PR) com um triunfo no clássico da semifinal do baiano.

Souza espera superar a derrota de quarta (20) com um triunfo no domingo (24). “Tivemos uma derrota inesperada, mas espero que agora fique para trás, o treinamento foi bom hoje e estamos com o pensamento de sair com a vitória no domingo”, disse.

Para Souza, um triunfo diante do Vitória irá dar uma nova motivação à torcida. “Sabemos que é um jogo importante, que podemos reverter a situação com a torcida, que tivemos o apoio e estou muito motivado para esse jogo de domingo”, comentou.

O jogador lamentou a falta de sorte junto com Robert. “O Robert é muito rápido, inteligente, mas no jogo contra o Atlético acabou não dando nada certo, a bola não chegou e a gente não jogou uma partida inteira”, afirmou.

Para o atacante tricolor, o Vitória leva vantagem no clássico. “O Vitória é favorito. Fez uma boa campanha e chegam como favorito”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade