TV RÁDIO
Buscar

René Simões afirma que aos poucos vai mudando a equipe

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 22 de Abril de 2011 17:43

Em entrevista coletiva, o treinador do Bahia, René Simões manteve os mistérios quanto a escalação do time para o clássico de domingo contra o Vitória.

Perguntado sobre as possíveis presenças de Ávine e Jancarlos, o treinador preferiu aumentar o suspense quanto às suas participações na partida. “Eles sendo relacionados, há a possibilidade”, disse.

Segundo René, o treinamento secreto serviu para a equipe corrigir os problemas da última partida. “Treinamos bastante naquilo que erramos”, afirmou.

Para o treinador, nada melhor do que um triunfo contra o Vitória para apagar a má impressão deixada diante do Atlético (PR). “Esse clássico veio na hora certa e é bom porque motiva os jogadores”, comentou.

O treinador deixou claro que à medida for conhecendo os jogadores irá mudar a equipe. “Um treinador que chega e muda os jogadores não tem coerência. Eu não conheço os jogadores, mas vi muitos jogarem. Você conhece depois de virar um tempo tomando 4 x 0 e vê quem é quem. Por enquanto estou tomando algumas decisões e é preciso ter calma. A medida que eu me convencer que o time não é esse, vou fazer mudança”, afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade