TV RÁDIO
Buscar

Treinador do Bahia prega respeito ao Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 22 de Abril de 2011 18:07

Em 2005, René Simões esteve à frente do Vitória. Foi campeão baiano invicto, mas acabou amargando no final do ano o rebaixamento para série C. Em 2010, estava comandando o atlético (GO) no jogo mais importante do ano para o rubro-negro baiano e o resultado, o leão acabou sendo novamente rebaixado. Agora no Bahia, o treinador manteve o respeito quanto ao ex-clube.

René Simões confirmou que após o jogo do Atlético (GO) contra o Vitória, foi aos vestiários do ex-clube prestar solidariedade ao treinador Antônio Lopes. “Fui sim ao vestiário, principalmente pelo respeito que tenho ao treinador Antônio Lopes. Ele foi meu professor, aprendi muito com ele, vendo os treinamentos dele, as maneiras corretas, dignas”, disse.

Segundo René, a queda com o Vitória para a série C se tornou um ponto de mudança em sua carreira. “Disse aos jogadores que mais aprendi na minha vida foi quando caí com o Vitória. Fomos campeões invictos e depois o time caiu. Muitas coisas comentei com os jogadores do Coritiba e depois coloquei no livro que escrevi quando estava lá. Agora sou Bahia desde criancinha”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade