TV RÁDIO
Buscar

Invicto na Série B, Bahia visita o CSA nesta sexta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Abril de 2022 08:00
Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia visita o CSA nesta sexta-feira (22). O confronto entre as equipes nordestinas está marcado para às 19h, no Rei Pelé.

As equipes entraram em campo no meio de semana pela Copa do Brasil, mas tiveram resultados diferentes em seus confrontos. O Tricolor empatou em 0 a 0 em casa com o Azuriz-PR, enquanto o Azulão foi derrotado em Maceió por 3 a 0 para o América-MG.

BAHIA

O Esquadrão vem de uma sequência invicta com dois triunfos e um empate nos últimos três jogos. Embalado, a equipe do técnico Guto Ferreira venceu Cruzeiro e Náutico nos primeiros dois compromissos pela segundona.

Ainda sem o atacante Hugo Rodallega, o Bahia conta com as qualidades dos recém-contratados Davó e Vitor Jacaré para fazerem os gols necessários para a equipe. A dupla, inclusive, está cotada para começar a partida, com Matheus Davó pegando a vaga que pertencia a Raí Nascimento.

CSA 

O CSA também deve ir com mudanças para o duelo. O técnico Mozart não deve contar com o zagueiro Anderson Martins, que saiu machucado no compromisso do meio de semana. Lucão é o mais cotado para assumir a vaga.

Outra novidade é a relação do atacante Sassá, que não atua desde março do ano passado, quando defendeu o Marítimo, de Portugal. Entretanto, a titularidade do ataque é disputada por Bruno Mezenga e Rodrigo Rodrigues.

FICHA TÉCNICA:

CSA x Bahia
Campeonato Brasileiro - 3ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió
Data: 22/04/2022 (sexta-feira)
Horário: 19h00
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieia (RN)
 
CSA: 

Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e Lourenço; Marco Túlio, Lucas Barcelos (Felipe Augusto) e Bruno Mezenga (Rodrigo Rodrigues)

Técnico: Mozart

BAHIA:

Danilo Fernandes; Jonathan, Luiz Otávio, Didi (Zé Vitor) e Matheus Bahia; Rezende, Patrick e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó

Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade