TV RÁDIO
Buscar

Em jogo pegado, Bahia empata com o CSA e mantém invencibilidade na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 22 de Abril de 2022 21:00
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Em jogo de muito desgaste físico, CSA e Bahia empataram em 1 a 1 na noite desta sexta-feira (22) no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os gols foram marcados por Dalberto, para o Azulão, e Luiz Otávio, para o Esquadrão. Com esse resultado, o Tricolor se mantém provisoriamente na liderança por mais uma rodada. Já o clube alagoano, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o clube baiano recebe o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira (26), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O Azulão visita o Brusque, no mesmo dia, às 20h30, no Augusto Bauer.

O JOGO

O Bahia abriu o placar aos 16', com Luiz Otávio. O zagueiro pegou o rebote da finalização que bateu na trave e completou sem goleiro para as redes.

Aos 27', o Azulão quase empatou com Bruno Mezenga, que se antecipou no Cruzamento de Osvaldo e desviou antes da chegada do goleiro Danilo Fernandes, mas a bola vai para fora.

No minuto 43, o CSA empatou com Dalberto, que tocou de cabeça no cruzamento de Osvaldo, sem chances para o goleiro do Esquadrão.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos dois minutos da segunda etapa, o CSA virou com Bruno Mezenga, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante.

Em seguida, cinco minutos depois, Davó faz boa jogada e finaliza bem, mas o goleiro Carné salvou a equipe alagoana, mandando para escanteio. Na cobrança, o arqueiro volta a aparecer em bela defesa na bola que sobrou para Daniel.

Aos 36', o Tricolor quase passou a frente do placar em finalização forte de Djalma Silva, mas a bola foi para fora, passando perto da meta defendida por Carné.

No minuto 43', Davó passa para Patrick, que limpa a marcação e marca o segundo do Bahia, mas o assistente assinalou impedimento do atacante tricolor.

CSA 1 x 1 Bahia
Série B - 3ª rodada

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/04/2022
Horário: 19h00
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO). VAR:  Caio Max Augusto Vieia (RN).
Cartões amarelos: Gabriel e Bruno Mezenga (CSA); Rezende e Marco Antônio (BAH)
Cartões vermelhos: André (BAH)
Gols: Dalberto (CSA); Luiz Otávio (BAH)

CSA
Marcelo Carné; Cedric, Wellington (Werley), Lucão e Ernandes; Geovane (William), Lourenço e Gabriel; Osvaldo (Lucas Barcelos), Dalberto (Sassá) e Bruno Mezenga.

Técnico: Mozart.

Bahia
Danilo Fernandes, Jonathan (André), Luiz Otávio, Didi e Matheus Bahia; Emerson Santos (Lucas Falcão), Rezende (Patrick) e Daniel (Rildo); Marco Antônio, Jacaré (Djalma Silva) e Davó.

Técnico: Guto Ferreira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade