TV RÁDIO
Buscar

Após aparecer como possível reforço do Vasco, Botafogo encerra negociações com Yaya Touré

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 22 de Maio de 2020 17:00
Foto: Getty Images

O Botafogo deu a negociação com o meio-campista, Yaya Touré, como encerrada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (22), um dia após o jogador aparecer como um possível reforço do Vasco. 

Botafogo e Yaya negociam desde fevereiro deste ano, no entanto, o atleta alegou que a esposa não gostaria de morar no Rio de Janeiro, o que prejudicou as tratativas.

Embora as negociações iniciais não tivessem um desfecho, o Botafogo ainda trabalhava com a ideia de contratar Yaya após a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Após a confirmação de que Yaya pode reforçar o Vasco para o próximo ano, o vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo, Ricardo Rotenberg, criticou a postura do jogador. 

"A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes", afirmo. 

Na última quinta-feira, o candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano, publicou um vídeo no Instagram anunciando o acerto com Yaya. Na postagem, o próprio atleta confirma o trato. Em caso de vitória de Leven, Touré será a primeira contratação. 

"Olá, eu sou Yaya Touré. Gostaria de agradecer ao Leven por me convidar para esse projeto. Eu não vejo a hora de encontrar todos os torcedores logo que possível. Vai dar Vasco! Vejo vocês em breve", disse Yaya. 

Gnégnéri Yaya Touré, de 36 anos, nasceu na Costa do Marfim. Ao longo da carreira, o atleta passou por clubes como: Olympiacos, Mônaco, Barcelona e Manchester City.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade