TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti se diz pronto para desafio como técnico e garante Vitória na luta pelo acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Junho de 2020 15:22
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Vitória surpreendeu ao anunciar, na última sexta-feira, a demissão de Geninho. Para substituí-lo, o presidente Paulo Carneiro promoveu Bruno Pivetti, até então coordenador de formação e assistente técnico.

Nesta segunda-feira (22), ele falou pela primeira vez como novo técnico do clube e comentou sobre a caminhada até chegar ao cargo. "Já tenho um bom tempo na instituição. Me sinto muito a vontade, tanto no clube como na cidade. Tenho apoio de todos os meus companheiros de comissão técnica. Aqui eu acumulava as funções de coordenador da formação e assistente técnico do profissional. Estou ambientado em todas as categorias do clube. Hoje dispomos de uma metodologia comum, de ideias de jogo semelhantes para fazer com que o Vitória reconquiste sua essência, que sempre foi revelar grandes talentos".

Otimista, o treinador garantiu o Rubro-Negro na luta pelo retorno à Série A. "Com essa oportunidade de assumir o elenco principal, vamos em busca do acesso, pois necessitamos desse resultado desportivo para recolocar  clube no lugar que ele merece e que faz jus às suas condições estruturais e tradicionais".

O comandante também revelou que foi bem recebido pelo elenco na nova função e classificou a escolha por seu nome como natural. "Foi a melhor possível. Como estava aqui desde agosto do ano passado, conheço bem o elenco, tanto os remanescentes da temporada passada como os que chegaram esse ano. Participei ativamente do processo de montagem, conduzi a pré-temporada e fui o responsável por colocar grande parte das ideias que defendemos em campo. Foi um processo natural, uma vez que já estava inserido ativamente no trabalho da categoria profissional".

Pivetti se disse pronto para o desafio de substituir o experiente Geninho. "A responsabilidade é grande, mas encaro com muita serenidade, por ser um desafio que me preparei muito bem para assumir. O Vitória conta com um staff técnico de muita qualidade. Tenho certeza de que todos nós vamos conseguir trabalhar em conjunto e oferecer os resultados que o clube precisa e merece. Encaro essa oportunidade com muita tranquilidade, pois sei que sou merecedor dessa confiança que o clube está depositando em mim".

O novo técnico ainda evitou falar em reforços e mostrou confiança no grupo que tem nas mãos. "Sempre pensamos em trabalhar com o que a gente tem. O foco é total nos jogadores que temos à disposição. Temos um elenco muito qualificado. Se nada de exceção acontecer, esse é um elenco que vai dar conta e vai conseguir todos os objetivos que temos".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade