Geninho diz que aceitaria reduzir salário para permanecer no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Junho de 2020 20:50
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A demissão de Geninho do Vitória, na última sexta-feira, não pegou apenas a torcida de surpresa. O próprio técnico se surpreendeu com o desligamento do clube.

Em entrevista à Equipe dos Galáticos, nesta segunda-feira (22), o técnico comentou a situação. "Fui pego de surpresa. Não passava pelos meus planos uma saída prematura do Vitória. Sabia das dificuldades financeiras que o clube vem passando e com a pandemia isso se agravou. Eu abri mão de quase 90% do meu salário durante esse período", disse.

O treinador revelou que a justificativa apresentada pelo presidente Paulo Carneiro foi a condição financeira do Rubro-Negro. "Na sexta-feira, o presidente me informou que a minha permanência acarretaria em um agravo da situação financeira do clube. Não chegou a ser conversada uma redução do meu salário, mas eu entendi". 

Geninho ainda afirmou que aceitaria reduzir seu salário para permanecer no Leão. "Claro. Se abri mão de 90% do meu salário nesse período, poderia sim fazer uma nova composição. Mas, isso nem foi aventado. Eu aceitaria conversar, com certeza".

Mas, apesar da demissão, o técnico garantiu estar tranquilo e contou já ter recebido proposta de outro clube. "Estou tranquilo, na minha casa. Estava com a viagem marcada para o final de semana, para Salvador, para assumir os trabalhos. Não pude me apresentar antes devido ao protocolo, por ter mais de 60 anos. Agora, devo ir a Salvador para fazer meu acerto com o Vitória e me desligar oficialmente. Recebi um convite de uma equipe paulista para trabalhar agora, na competição regional, mas não passa por minha cabeça assumir qualquer equipe nessa reta final das competições regionais. Vou aguardar o início da Série A, Série B e, se houver algum convite, a gente analisa".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade