TV RÁDIO
Buscar

Conti avalia trabalho defensivo do Bahia e projeta partida contra o CAP: "Jogo muito disputado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Junho de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O zagueiro Germán Conti, do Bahia, concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (22). O atleta projetou a partida da próxima quinta-feira (24), diante do Athletico-PR, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

"Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que vem muito bem, vem muito forte. Mas nós também temos um bom início de ano. Será um jogo muito disputado, onde um detalhe pode fazer a diferença. Temos que entrar 100% concentrados e criar mais opções de gol para conquistar os três pontos em casa", disse Conti. 

Conti avaliou o trabalho defensivo do Bahia como positivo e destacou a participação de toda a equipe quando o time não está com a bola. 

"Acho que é um trabalho de todos. Não acho que seja só um trabalho dos quatro defensores e do meio-campo. É um trabalho de toda a equipe, acho que os atacantes têm muito papel nisso, fazem um sacrifício grande quando não temos a bola", contou o zagueiro. 

"É um mérito para toda a equipe, temos que seguir assim. Focar em fazer nosso trabalho. Sabemos que temos muito a melhorar para fazer um grande torneio e terminar na melhor posição possível", apontou o argentino. 

O jogador destacou a qualidade do elenco do Bahia e afirmou que a equipe possui bons zagueiros, dando ênfase positiva ao trabalho interno dos jogadores para atuar entre os titulares.

"Temos zagueiros muito bons no time. Tanto quem joga mais ou quem joga menos. Todos trabalham muito bem. A concorrência interna que temos é muito boa, não deixa ninguém relaxar. Sabemos que qualquer jogador pode fazer um grande trabalho dentro de campo", garantiu Conti. 

Germán destacou o trabalho realizado ao lado do zagueiro Juninho, titular do Bahia após período de baixa. 

"Estou jogando agora com Juninho, nos sentimos bem, acho que cada um pode adicionar muito a equipe. A equipe está fazendo um grande papel defensivo. Temos que seguir assim, é um caminho para não sofrer muitos gols na temporada", relatou. 

Com oito pontos, o Bahia ocupa a sétima colocação na Série A do Campeonato Brasileiro. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade