TV RÁDIO
Buscar

Bahia recebe o Athletico-PR e inicia disputa por vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 22 de Junho de 2022 08:00
Foto: San Junior / EC Bahia

Se na Série B a briga e pelo acesso, na Copa do Brasil o Bahia quer a vaga nas quartas de final. Para isso, o Tricolor terá que superar um adversário de Série A, e de Libertadores.

Às 19h30 desta quarta-feira (22), o time baiano recebe o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das oitavas de final da competição.

Para o confronto, o Esquadrão não contará com o zagueiro Didi, o volante Emerson e o atacante Rildo, que já jogaram a Copa do Brasil por outros clubes. Já Marco Antônio será desfalque por lesão.

Com isso, o técnico Guto Ferreira deve mandar a campo Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Matheus Davó e Rodallega. 

Já o Furacão, que vem de vitória sobre o rival Coritiba pela Série A do Brasileirão, deve atuar com Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello.

Bahia x Athletico-PR
Copa do Brasil - Oitavas de final (Jogo de ida)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/06/2022
Horário: 19h30
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC). Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC). VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

Bahia
Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Rezende, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Matheus Davó e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Athletico-PR
Bento; Khelven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e Terans; Pedro Rocha, Pablo e Cuello. Técnico: Felipão.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade