TV RÁDIO
Buscar

Vitória e Botafogo-PB fazem jogo morno e empatam no Joia da Princesa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 22 de Julho de 2020 22:04
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A reestreia do Vitória na temporada não foi do jeito que o torcedor sonhava. Com dificuldade física visível, o Rubro-Negro fez um jogo morno e ficou no 1 a 1 com o Botafogo-PB, no Joia da Princesa.

O time baiano abriu o placar com Jordy Caicedo. Lohan garantiu o empate.

Com o resultado, o Leão foi aos 14 pontos e avançou para as quartas de final na terceira colocação do Grupo B. O Vitória decidirá uma vaga na semifinal com o Ceará, em jogo único, com mando de campo do Vovô.

PRIMEIRO-TEMPO

O Vitória assustou logo aos seis minutos. Alisson Farias arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave.

Dois minutos depois, o Rubro-Negro chegou ao gol. Carleto cruzou com perfeição e Jordy desviou de cabeça no ângulo de Felipe para abrir o placar.

O time baiano quase aumentou aos 24. Em mais uma tentativa de fora da área, Alisson Farias parou na bela defesa de Felipe.

Três minutos depois, o Leão quase se complicou em uma falha de João Victor, que entregou a bola de graça para Rodrigo Andrade. O meia rolou para Lohan, que chutou para a grande defesa de Ronaldo.

A última chance do primeiro tempo foi do time baiano. Após bonita troca de passes, Jordy recebeu livre, mas faltou perna para o Equatoriano, que foi desarmado por Fred.

SEGUNDO-TEMPO

Na segunda etapa, a primeira chance foi do Botafogo. Aos três minutos, em cobrança de falta de Rodrigo Andrade, a bola raspou o travessão de Ronaldo.

Mas, aos 17 minutos, o time paraibano chegou ao empate. Após cruzamento da direita, Lohan, no meio da zaga, cabeceou no ângulo de Ronaldo.

A virada quase veio aos 37. Rodrigo Andrade chutou forte de fora da área e Ronaldo fez bela defesa.

Botafogo-PB 1 x 1 Vitória
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 22/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h:
Árbitro:  Mayron Frederico dos Reis Novais (MA). Assistentes: Elson Araujo da Silva (MA) e Raphael Max Borges Pereira (MA)
Cartões amarelos: Jordy, João Victor, Vico, Gerson Magrão (VIT); Fred, Marcos Vinicius, Rodrigo Andrade, Juninho (BOT)
Cartões vermelhos: Juninho (BOT)
Gols: Jordy (VIT); Lohan (BOT)

Botafogo-PB
Felipe; Erivelton, Fred, Luís Gustavo e Mário; Mineiro, Juninho, Marcos Vinícius e Rodrigo Andrade; Lohan e Kelvin. Técnico: Mauro Fernandes.

Vitória
Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Fernando Neto (Gerson Magrão); Vico (Felipe Garcia), Alisson Farias e Jordy (Eron). Técnico: Bruno Pivetti.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade