TV RÁDIO
Buscar

Contra Vitória, zagueiro Igor quer Sport com 'erro zero'

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Agosto de 2009 08:42

Assim como o técnico Vágner Mancini deu a receita para o Vitória triunfar na Ilha do Retiro, o zagueiro Igor, do Sport, sabe que o seu time não pode mais errar daqui para frente, sob pena de ser rebaixado por antecipação. O time pernambucano é o lanterna do Brasileirão, com apenas 13 pontos.

'A partir de agora temos que atentar pelo erro zero. Vemos os vídeos dos jogos e percebemos que as vitórias dos adversários acontecem por falhas nossas. São detalhes que infelizmente estão indo contra nós', analisou o zagueiro.

Igor ressalta ainda o papel técnico Péricles Chamusca para tirar o time da incômoda situação. 'O treinador está falando muito com a gente que os pequenos o detalhes estão pesando para o nosso lado. Às vezes jogamos melhor que o adversário mas falhamos nas horas decisivas. Não podemos desperdiçar essas oportunidades e nossa equipe está se atentando a isso'.

Sport e Vitória duelam neste sábado (22), pela 21ª rodada do Brasileirão, a segunda do returno. Clamando pelo apoio da torcida, a direção do clube pernambucano abaixou o valor dos ingressos para R$ 20.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade