TV RÁDIO
Buscar

Batalha da Ilha: Vitória visita o lanterna do Brasileirão

Autor(a): Rafael Sena em 22 de Agosto de 2009 10:36

A situação do Sport é delicada. O Leão pernambucano ocupa a lanterna do Brasileirão e, hoje, precisaria de pelo menos oito pontos para escapar da zona do rebaixamento. O Vitória não tem nada com isso, e pretende fazer uso do nervosismo do adversário para sair vencedor do embate deste sábado (22), na Ilha do Retiro.

A regra no Sport é alterar até que tudo se ajuste e o time passe a vencer no Brasileirão, o que não acontece há dez rodadas. O técnico Péricles Chamusca decidiu de última hora que vai enfrentar o Rubro-negro baiano com apenas dois zagueiros.

Deste modo, César, que falhou na derrota para o Barueri no último jogo, vai para o banco de reservas. Hamilton entra no time para fazer dupla na frente de zaga com Andrade.

Outro preterido pelas más atuações é o volante Moacir, que jogava improvisado na direita. Élder Granja reassume a posição. Chamusca também terá os retornos do lateral Dutra e do atacante Wilson, que cumpriram suspensão.

Definições no Sport, incertezas no lado do Vitória. O técnico Vágner Mancini volta com a dupla de zaga titular após suspensão - Anderson Martins e Wallace -, mas não pôs fim às especulações sobre quem vai ocupar a vaga do machucado Willian no ataque. Neto Berola e Adriano brigam pela posição.

A presença de Ramon na frente também não seria surpresa. Ele atuou bem, além de ter marcado na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, que encerrou um jejum de cinco rodadas do Vitória sem triunfos no Brasileirão. Ausência certa do volante Uellinton, suspenso pelo terceiro amarelo. Magal é o favorito à vaga. O Leão baiano ocupa a 10ª posição, com 28 pontos.

Sport x Vitória - 21/08/2009, às 18h30
21ª rodada do Brasileirão
Estádio: Ilha do Retiro

Sport: Magrão; Élder Granja, Igor, Durval e Dutra; Hamilton, Andrade, Fabiano e Luciano Henrique; Wilson e Arce. Técnico: Péricles Chamusca

Vitória: Gléguer; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Leandro; Vanderson, Magal, Leandro Domingues, Jackson e Adriano (Neto Berola); Roger. Técnico: Vágner Mancini

Trio de arbitragem: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ), auxiliado por Ednilson Corona (SP) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade